top of page

CENTRAL ATENDE PASSAGEIROS DO TRANSPORTE COLETIVO


Atendimento direto das 8h às 17h30 é disponibilizado aos passageiros do transporte coletivo de Chapecó no terminal urbano. Anteriormente esse espaço ficava fora do Terminal Urbano de Passageiros, na Avenida Nereu Ramos, e foi transferido para o local pela Auto Viação Chapecó para ficar mais próximo aos pontos de embarque e desembarque e facilitar as demandas dos usuários.

Na Central de Atendimento podem ser feitos o cadastro, emissão, desbloqueio, recarga e confecção de cartões de transporte para trabalho, pessoa física, estudantes e outras gratuidades. O funcionamento para quem utiliza as 24 linhas que integram o sistema de transporte coletivo ocorre de segunda a sexta-feira, em sala de 360 metros quadrados, localizada no lado direito do terminal, na descida da Avenida Getúlio Vargas para a Nereu Ramos, em frente à parada 6 da Linha São Pedro.

A estrutura consta de 55 poltronas e 12 maleiros, além dos balcões de atendimento. Aproximadamente 500 pessoas são atendidas por dia, mediante senhas para cadastro e cartões, com atenção preferencial para gestantes, idosos e pessoas com fibromialgia, entre outros, conforme determina a legislação específica. Já para a venda de passagens o atendimento é feito diretamente pela ordem de chegada.

DEPREDAÇÕES

Segundo a Gerência de Atendimento da Auto Viação, não há formação de filas. Entretanto, um problema seguidamente é enfrentado e compreende a depredação dos maleiros, principalmente com a quebra de fechaduras e até o sumiço das chaves.

Além da Central de Atendimento, informações detalhadas quanto às linhas, rotas e horários estão em site exclusivo para esse fim – www.autoviacao.com. Além disso, podem ser buscadas informações através do e-mail avc@autoviacao.com, pelo telefone (49)3361-1000, WhatsApp (49)98825-4929, por endereço no Instagram e pela página facebook.com/autoviacaochapeco.

229 visualizações0 comentário
bottom of page